sábado, 2 de agosto de 2014

Telefone celular na cadeia

Como a gente não consegue evitar o uso do telefone por parte dos bandidos, eu resolvi me aproveitar da situação.
Eu fui na delegacia ontem com as minhas ferramentas, arranquei todo o cabeamento do telefone do meu gabinete e transferi o ramal lá pra baixo, dentro da carceragem.
Agora, toda vez que o bandido quiser telefonar, vai ter que pagar pra mim.
Segue abaixo a lista de preços:
- Comunicação com um bandido que está em outra delegacia: R$ 10,00 por minuto.
- Comunicação com um bandido que está fora da delegacia: R$ 20,00 por minuto.
- Cobrança de dívida: R$ 30,00 por minuto.
- Contratação de capangas: R$ 40,00 por minuto.
- Venda de drogas e/ou contrabando: R$ 50,00 por minuto (adicional de 50% por produto vendido).
- Falso sequestro: R$ 100,00 por minuto (somado ao valor subtraído da vítima)

Em caso de tentativa de fuga, o valor devido deve ser depositado na caixinha que fica na porta do meu gabinete.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário