sábado, 21 de junho de 2014

Ameaça de bomba

Ontem alguém telefonou aqui na delegacia e falou que tinha uma bomba aqui dentro.
Sim, era um trote.
Só que daí todo mundo teve que sair e esperar o esquadrão anti bomba chegar.
Foi até gozado, porque a sequencia foi a seguinte:
1) A telefonista atendeu o telefone.
2) Ela passou a informação pro chefe.
3) O chefe falou que era pra todo mundo sair com calma do local.
4) O Gonzalez saiu correndo desesperado igual a uma menininha.
5) Todos os outros policiais saíram com calma.
6) Eu saí com algumas coisas minhas.
7) Eu voltei buscar mais algumas coisas.
8) Eu levei uma mijada do chefe.

Daí eu tive que passar a tarde inteira sem usar o Feisbuk, até o esquadrão anti bombas liberar o local.
Depois eu fiquei puto e pedi pra telefonista ligar de volta pro número de telefone que passou o trote.
Daí eu mesmo peguei o telefone pra falar com o meliante.
E, adivinhem só: era apenas um moleque.
E ele não sabia que tinha ligado pra delegacia, ele só discou um número aleatório.
Daí sim eu tive que gozar mais ainda.
Primeiro eu falei pra ele que era muito feio passar trote e que a polícia ia ter que prender ele para interrogatório.
Daí ele começou a chorar do outro lado da linha.
Nessa hora eu falei que, pra polícia não precisar prender ele, o esquadrão anti bombas ia ter que colocar uma bomba na casa dele.
Daí ele chorou mais ainda.
Nesse momento eu falei que era tudo mentirinha e que, na realidade, o esquadrão anti bombas já tinha ido lá na casa dele e já tinha colocado a bomba.
Daí eu desliguei o telefone.
Fin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário