sábado, 28 de dezembro de 2013

Terror

Nessa semana eu fui no Shopping Italia comprar os presentes de natal do Detetive Kelso, do Detetive Morley e do Gonzalez. Do chefe não.
Daí eu fiquei meio incomodado com uma pessoa que estava dentro do Shopping, olhando pra mim toda hora:

Enfim, depois de um tempo ele sumiu, daí eu fui até o estacionamento, pra sair com a minha viatura.
Não tinha nenhuma pessoa no estacionamento, porque ainda meio que tava na hora de compras.
Só que, daí, eu olhei pra dentro de um carro e vi novamente o bom velhinho, com uma cara ainda mais sinistra e falando no telefone celular.
Isso fez com que eu andasse mais rápido até a viatura, entrasse e trancasse as portas.
Daí eu saí dirigindo e fui até a maquininha que engole o meu tíquete e libera a saída.
Na hora que eu parei na frente da maquininha, eu ouvi o barulho de um carro dando a partida lá longe.
Era ele.
Bem nesse momento a maquina travou e não queria engolir o meu tíquete.
Daí eu fiquei desesperado e comecei a xingar o aparato electrónico.
Isso não deu certo.
Eu olhei pro retrovisor e vi o velho chegando cada vez mais perto.
E a maldita máquina não queria deixar eu sair.
De repentemente eu percebi que o carro dele ia parar bem do meu lado, em outra saída paralela.
Nessa hora eu me abaixei, pra fingir que não tinha ninguém na viatura.
Daí eu fiquei ouvindo os barulhos do lado de fora e, felizmente, eu ouvi ele indo embora.
Foi por pouco, mas no ano que vem tem mais.
Fin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário