sábado, 31 de agosto de 2013

Coisas que eu tenho nojo - parte 1

1) Alimentos do reino Fungi.

2) Quando tem café dentro do pote de açúcar.

3) Quando me oferecem fraldinha na churrascaria.

4) Quando o papel de secar a mão trava e tem que usar o dedo pra girar aquele negócio do lado (isso acontece em 103% dos casos).

5) No restaurante serve-service, quando o talher de pegar um alimento está no pote de outro alimento (principalmente quando o talher contem pedaços do alimento do pote original).

6) Criança comendo chocolate.

7) Quando eu não lembro se o chiclete que tá grudado embaixo da mesa era meu.

8) Quando eu jogo sal na lesma e ela derrete só pela metade.

9) Pegar em qualquer coisa que era pra ser sólida e ela estar parcialmente líquida.

10) Encontrar impressões digitais de outra pessoa no meu teclado (daí eu evito as teclas marcadas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário