sábado, 20 de julho de 2013

Televisão, o aparelho.

Eu me lembro da primeira vez que eu vi uma televisão.
Foi em 1970, durante a copa do mundo.
A primeira imagem que eu vi foi a do Pelé.
Daí, nos anos 80, eu comprei a minha primeira televisão.
A primeira imagem que apareceu nela foi a cara do Seu Madruga.
Depois, nos anos 90, eu queria comprar uma TV mais moderna, daí eu vendi a minha TV antiga, as minhas revistas pleyboy, uns pacotes de fandangos e umas cervejas, pra dar o dinheiro da TV nova.
Quando eu fui ligar a TV nova na tomada, eu descobri que, na realidade, ela era um microondas.
Daí eu fiquei fingindo que esse microondas era uma TV até 2003, quando eu comprei mais uma TV nova.
Durante esse período todo, eu pegava fotos do Mussum, do Chapolim, do Pelé, enfim, de várias personalidades famosas, e botava essas fotos dentro do microondas. Daí eu ligava e ficava assistindo a foto girar, o que, em alguns momentos, era até melhor do que a TV de verdade.
Na hora do Jornal Nacional, eu botava a foto do Wiliam Bonder e da Fátma.
Uma vez eu botei a foto do Maradona lá dentro. Daí eu deixei bastante tempo e a foto derreteu. Bem feito.
Uma vez eu coloquei um monte de papel, cada um com um número específico, pra girar e eu poder fingir que era o peão da casa própria.
Foi muito legal a TV nessa época dos anos 90.
Hoje em dia as televisões são planas.
Logo logo os microondas serão assim também.
Fin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário