segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Fim do Mundo

Então, eu esqueci que o mundo ia acabar, consequentemente, eu esqueci de aproveitar as últimas oportunidades de gozar na cara de todo mundo. Porque o mundo ia acabar e não ia ter conseqüências.
Daí eu resolvi fazer um meteoro bem grande, de papel higiênico.
A bola de papel higiênico tinha cerca de 1 metro de diâmetro.
Eu tentei fazer maior, só que daí ela não conseguia se manter no formato esférico.
O ideal era ter 50 metros de diâmetro.
Só que eu não usei água pra dar liga, como manda o manual da bola de papel higiênico.
Eu usei álcool, afinal, meteoro pega fogo.
A idéia era a seguinte:
Prender o meteoro em um balão, que ia subir até a troposfera, com uma bomba caseira que iria explodir cerca de 15 minutos após a decolagem, desintegrando o balão e incendiando a bola de papel higênico, que ia cair, com a força da gravidade.
Daí vocês perguntam: "Mas por que uma bomba caseira?"
Daí eu respondo: "Porque eu sou ecologicamente correcto e eu sei que o balão causa danos ao meio ambiente."
Enfim, daí o papel higiênico ia cair pegando fogo, com a aparência de um meteoro de verdade, vindo na direção da delegacia (porque ele decolou da delegacia) dando o maior susto nas pessoas que acreditam em fim do mundo (o Gonzalez). Mas, sem causar nenhum dano (eu acho) à delegacia, porque bolas de papel higiênico são inofensivas.
Deu errado.
O balão só conseguiu subir cerca de 15 metros e ficou flutuando em cima da delegacia.
Foi gozado, porque a bola ficou presa embaixo dele, balançando.
Daí o chefe foi me perguntar o que era aquilo e eu falei que era um OSNI, um Objeto Sexual Não Identificado.
Daí passou o tempo da bomba e ela explodiu.
A bola de papel higiênico não pegou fogo, mas caiu no telhado da delegacia.
Isso fez um barulho molhado.
Daí o balão em chamas (que não se desintegrou) caiu em cima dos restos da bola, ocasionando um incêndio no telhado da delegacia.
Vocês acham que eu me dei mal?
Nããããããooooo.
Estava tudo sob controle, porque eu tinha deixado outra bomba caseira na caixa de água da delegacia.
Daí eu detonei a bomba, a caixa de água explodiu e o fogo apagou.
Eu sei o que deu errado no meu meteoro.
Foi o sistema de propulsão.
Na semana que vem eu vou tentar fazer outro meteoro, usando foguetes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário