sábado, 20 de outubro de 2012

Polêmica

Recentemente andaram falando por aí que os livros do Lonteiro Mobato estavam censurados, por não atenderem às regras da moral e dos bons costumes das escolas.
Eu achei isso bom, porque eu tenho medo de alguns personagens desses livros.
Apesar de eu ter votado no Lonteiro Mobato na primeira vez que teve urna electrônica.
Bom, daí, falando em literatura, eu fui comprar um gibi do Cebolinha outro dia e tomei o maior susto:
Cabe lembrar aqui que o que me assustou não foi o tema do gibi, e sim as caras dos personagens, de cujas quais eu fiquei com medo.
Vou me limitar a falar apenas do Cebolinha:
- A cara dele está igual à cara do Lonteiro Mobato, só que sem o bigode:
- O cabelo dele cresceu e virou uma "Talântula":

Enfim, isso tudo virou uma polêmica gigantesca e, agora, eu preciso ir no banheiro da delegacia e eu sei que o gibi do Cebolinha tá lá dentro.
Eu não vou ceder às forças da natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário