sábado, 1 de outubro de 2011

Ri-mén

Agora eu vou comparar o Ri-mén original com o Ri-mén do Dôlf Lândgrin (ambos dos anos 80)
Como todo mundo sabe, o Dôlf Lândgrin (http://www.imdb.com/name/nm0000185/) é um cara que sempre fez e sempre vai fazer filmes de acção.
O Ri-mén original (http://www.imdb.com/title/tt0126158/) não era um filme de acção, e sim de gozacção.
É por isso que eu gosto dos dois ambos.
Eu tenho medo dos dois esqueletos.
O Ri-mén original tem a opção sexual duvidosa.
O Ri-mén do Dôlf Lândgrin não.
O Ri-mén original tinha a dublagem do Schwarzenegger.
Eu não lembro da dublagem do Dôlf Lândgrin.
No final de cada capítulo do Ri-mén original, eles explicavam que era feio bater nos amiguinhos.
O Ri-mén do Dôlf Lândgrin batia nos amiguinhos.

Agora, inspirado no Ri-mén, todo dia eu vou deixar uma lição de moral no final do blog.

Lição do dia:
Não pode bater no amiguinho só porque ele tem um dedo a mais. Isso não é búlin. É polidactilia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário