sábado, 17 de setembro de 2011

Cupom do Coletão

Hoje eu tava limpando o meu armário da delegacia e descobri várias coisas legais que eu não me lembrava que eu tinha (a maioria era apreensão):
- Uma lancheira do Exterminador do Futuro (com a foto do Schwarzenegger).
- Um kit de café Damasco que eu ganhei no programa do Sicupira.
- Um CD dos Beckstritt Boys (não era meu).
- Um pôster do J. Malutrelli campeão da Eurocopa
(https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjns0Lk4zS0uWc7yjCo7gw2bhwS4Vppt21w7NEXU3K0qfhKx7lgeJHOVXbA75n7jO3jdSD0FEqsBn-08XgyKtKD-h0ydxE_FJ0q4iJKSSHwTXp-AEJAgzMxt692h8mJUuLhXB3eoFpgwTY/s320/malutrom.jpg).
- Um pacote daquele chiclete que tem um sorriso na capa (e que eu tenho medo).

O ítem mais importante que eu encontrei foi um cupom do Supermercado Coletão, que me dava direito a fazer compras de graça.
Só que no cupom dizia que eu precisava juntar 5 cupões pra conseguir comprar de graça.
Ou seja,eu vou ter que pedir pro pessoal da delegacia procurar cupões deles mesmos guardados e, daí, eu vou ter que subornar um por um pra me darem de presente.
Daí agora eu me lembrei que existe outro mercado que é tipo um Coletão, só que menor. O nome dele é Coletto.
Talvez no Coletto eu precise usar só um cupom.
Eu vou testar essa teoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário