sábado, 13 de novembro de 2010

Biscoitos Sortidos

Eu sempre como um pacote de biscoitos sortidos antes de entrar na internet da delegacia.
Eu gosto de comer biscoitos sortidos porque sempre tem uma surpresa no biscoito seguinte que eu vou comer.
Hoje veio uma surpresa bem desagradável no meu pacote.
Era uma barata.
Mas não uma barata no sentido de que eu compro o pacote em uma barraca na esquina da delegacia por apenas 25 centavos.
Barata no sentido de que era um animal da espécie artrófoda.
Daí eu fiquei com nojinho.
Daí eu telefonei pro telefone celular do cara que vende os biscoitos lá na esquina. Eu falei pra ele que o produto tava com defeito e que, de acordo com o estatuto do torcedor, eu ia ter que prender ele.
Só que, daí, ele me respondeu que o estatuto do torcedor sempre tenta fazer um acordo entre as partes envolvidas, sem necessariamente precisar de uma prisão.
Daí ele me falou que era só eu levar o pacote de biscoitos sortidos de volta pra ele, que ele ia me devolver os 25 centavos e ainda ia me dar um pacote novo.
Eu gostei muito desse negócio de estatuto do torcedor.
Tomara que eu encontre mais uma barata no pacote novo, pra eu ganhar mais um de graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário