sábado, 18 de setembro de 2010

Ovomaltine

Ontem eu tava numa reunião com o chefe.
Tava só eu e ele, no gabinete dele.
Eu tava tomando ovomaltine.
Eu me lembro que ele tava falando coisas importantes, só que, por alguma razão, eu não tava conseguindo me concentrar.
Daí eu me lembro que eu via a boca dele se mexendo, só que as palavras não faziam nenhum sentido.
Em um determinado momento, ele falou a expressão "gozar dos direitos".
Daí eu comecei a prestar atenção novamente, por cerca de 15 segundos.
Teve uma hora que ele começou a me mostrar uns documentos, que também não faziam nenhum sentido.
Eu mencionei que eu tava usando um canudo pra tomar o ovomaltine?
Então, daí eu peguei o ovomaltine e comecei a assoprar dentro do canudo, pra fazer bolhas.
Nessa hora o chefe parou e perguntou se eu tava prestando atenção de verdade.
Daí eu parei de assoprar e comecei a sugar o ovomaltine, pra fingir que não tinha acontecido nada.
Só que teve uma hora que eu prestei atenção de verdade na cara do chefe.
Eu não deveria ter feito isso, porque, nessa hora, eu cheguei à conclusão de que o chefe era igualzinho ao cara da bom-bril.
Daí eu comecei a rir e soltei ovomaltine pelo nariz.
Só que eu me dei mal, e não foi do jeito que vocês estão imaginando.
Sem eu saber (porque eu não tava prestando atenção), o chefe tinha feito eu assinar documentos que diziam que eu ia fazer hora extra pra supervisionar a segurança da parada gay.
O chefe me gozou na cara

Um comentário: