segunda-feira, 1 de junho de 2009

Minha arma é a mais legal do mundo

Hoje eu vi que tinha dado minhoca dentro da minha arma. Daí eu tive que limpar ela.

Excluindo os momentos de gozação, a última vez que eu usei ela foi em 1992. Se não me engano, eu tive que disparar contra a torcida argentina na final tumultuada da Copa do Mundo daquele ano, que foi aqui em Curitiba. Sorte que pelo menos o Brasil ganhou naquele ano.

Mas enfim. Fazia tempo que eu não usava a minha arma.
Eu destravei o tambor dela e três balas caíram em cima da minha mesa. Daí eu dei risada, porque numa delas tava escrito o nome do Gonzales.

Falando nisso, hoje eu aprendi a fazer compras onláine.
Isso é porque o casamento do Detetive Morley tá chegando e eu tinha que comprar logo o meu presente pra dar pra ele. Eu não queria isso, mas eu serei padrinho. E ele disse que, tradicionalmente, o pipi dos padrinhos que não dão presente pros noivos cai. Vai entender. Na dúvida, fui comprar o limpador de pinguim de geladeira que estava lá na lista que ele deixou nas Casas Bainha.


Nessa altura do campeonato (não o Paranaense, eu usei uma figuração de alitreração linguística) foi bem útil eu achar o cartão de crédito do meu chefe. Daí eu usei ele. Isso não é ilegal, apesar do que as pessoas pensam.

E no fim, o limpador de pinguim ainda tava na promoção: Cr$ 19,99.

Foi legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário