sábado, 13 de setembro de 2008

Fim da história do trem (sem maiores gozações):

Daí eu tinha me fantasiado de zumbi (não aquele do quilombo, e sim aquele do videoclipe do Maicou Djécssom.
Daí eu fui até a cabine do motorista do trem (que é onde tava o bandido) e dei um susto nele.
No bandido.
Na hora ele meio que ficou desesperado e apertou um monte de botão no controle da locomotiva.
Daí a locomotiva (a partir desse momento eu vou chamar de loUcomotiva, porque eu acho que vai ter mais a ver) ficou sem freio.
Isso meio que não era bom, porque de Curitiba até Paranaguá é meio que tipo uma descida.
Só que pro meu curriculo foi bom, porque foi igual naquele filme do Stiven Sígal, que ele tá num ônibus desgovernado que não tem freio.
Daí eu comecei a apertar os outros botões pra ver se diminuia a velocidade. Só que eu só fiz aumentar mais ainda.
Daí o Morley, o Kelso e o Gonzalez meio que bolaram um plano enquanto eu tava no meio da ação.
Eles ligaram pra mim e falaram que era pra eu ir até a conexão da parte da frente do trem com os vagões e desconectar.
Os vagões.
Daí eu meio que sabia intuitivamente que era pra eu colocar o motorista de verdade do trem lá dentro que ele ia saber o que fazer. Ou não.
Daí eu fiz isso e ele fez isso.
Só que eu fui burro, porque eu deveria ter deixado o bandido sozinho pra morrer na parte da frente da loucomotiva.
Mas não. Eu fiquei pra morrer junto. Só que eu não ia.
Daí eu fiquei meio que desesperado e comecei a atirar na roda do trem, pra ver se furava e ele parava.
Sem sucesso.
Nesse momento a minha vida passou pela frente dos meus olhos. Só que, como eu tenho amnésia, passou bem rapidinho.
Nesse momento eu meio que me lembrei que tinha mais um filme que se passava dentro de uma loucomotiva. Era aquele que tinha um velho e um piá que viajavam no tempo, daí, no final, eles construiam um trem do tempo que fazia a mesma coisa que o deloreonn.
Daí eu pensei: "Será que eu tento fazer o trem funcionar como máquina do tempo antes de se espatifar, daí eu volto pra antes de eu morrer e previno a minha própria morte?"
Eu acho que o nome disso é papadoxo.
Depois disso eu acordei no hospital de Paranaguá, então eu acho que o meu plano deu certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário