domingo, 25 de maio de 2008

Ontem eu fui no cinema assistir aquele filme novo do Schwarzenegger: "Indiana Jones e a Última Gozação"
Daí eu meio que me lembrei que bem antigamente existia um negócio chamado cinerama. Daí eu achava que só passava filmes de corridas de carro.
Eu acho que, no futuro, não vai ter mais cinema. Vai ser tipo um teatro e os atores serão enviados por email, igual o teletransporte do senhor Scotty (Cristofer Lambert).
Vai ser bem legal quando eu puder fazer o download do Schwarzenegger na minha própria casa. Daí, depois que acabar o filme, eu vou poder usar ele pra assustar os vizinhos.
Pensando bem, eu acho que esse tipo de tecnologia poderia ser usada pela polícia. Imagina se eu pudesse me teletransportar diretamente pra dentro do local do crime!
Ou, melhor ainda, se eu pudesse me teletransportar pra dentro da casa do bandido!
Eu vou conversar com o chefe sobre essa possibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário