domingo, 13 de maio de 2007

Hoje de manhã eu tava andando na rua, daí, de repente, eu ouvi um grito.
Era uma vovó que estava desesperada porque o gato tinha subido na árvore e não conseguia descer.
Daí eu tive que subir na árvore pra pegar o gato.
Sorte minha que eu sempre guardo equipamentos de escalada na minha viatura.
Daí eu peguei as cordas e montei o equipamento na árvore. Eu me lembrei daquele filme com o Charles Bronson, que ele é meio que tipo um detetive que investiga o desaparecimento de animais. Daí tem uma baleia que é sequestrada. Fri Uíli.
Bom, daí eu subi e cheguei perto do gato.
Só que na hora que eu fui pegar ele, o bichano fez um barulho e uma cara feia e eu fiquei com medo.
A vovó disse: "Ai meu deus!"
Daí eu comecei a fazer miau pra ele (isso faz parte do treinamento psicológico da polícia).
Ele continuou respondendo com a cara feia.
Daí eu apontei a minha arma pra ele e falei que, se ele não descesse, eu ia atirar (isso também faz parte do treinamento psicológico).
Por último, eu desci da árvore e amarrei o Tumor na corda pra ele subir e assustar o gato, que daí, na hora que o gato caísse, eu ia pegar ele embaixo.
Deu certo, só que, na hora que ele caiu, ele arranhou a minha cara e saiu correndo.
É por isso que eu não gosto de répteis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário