quinta-feira, 8 de dezembro de 2005

Eu estou com uma doença que faz com que apareçam manchas vermelhas na minha cara.
Daí eu fui no médico e ele disse pra mim que era porque eu comia muita porcaria.
Eu acho que não, porque eu faço uma refeição balanceada com vários nutrientes e proteínas.
Daí ele falou que era pra eu meio que parar de tomar cerveja e comer fandangos.
Daí eu disse pra ele que eu meio que não queria.
Isso me fez pensar um pouco mais na questão do relacionamento médico-paciente.
Daí eu fiz um pum.
O médico olhou pra mim e falou que não era pra mim comer coisas fortes.
Mas como é que eu vou ficar forte sem comer coisas fortes?
Bom, daí eu falei pra ele que eu ia fazer uma refeição mais balanceada. Com vitaminas e sais minerais.
Eu acho que ele não acreditou.
Eu nem como chocolate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário