domingo, 27 de junho de 2004

Um dia vão fazer um desenho animado sobre eu.

Vai ser para crianças. Ou não.

O Chuck Norris vai fazer a voz do Tumor, porque eu sempre quis que ele falasse, mas nunca falou.

Quem vai fazer a minha é aquele cara que fez a voz do Alf.

O chefe vai ser aquele cara que faz a voz do Dino, da família Mastodontes.

No final de todos os desenhos, o bandido vai estar usando uma máscara e eu vou tirar a mascara do bandido. Só que o meu carro não vai ser coloridão. Mesmo sendo nos anos 70.

Vai ter um episódio que eu fico invisível. Daí eu mesmo sou o vilão. Só que sem querer.

Em todos os episódios vai cair uma bigorna do Shopping Itália. Vai ser sempre na cabeça do Gonzalez.

Vai estar escrito ACNE na bigorna.

Pensando bem, vai estar sempre escrito ACNE em tudo.

O meu carro vai ser que nem o do spid reicer.

Vai ter uma alavanca que eu puxo, daí sai uma mola de cada pneu e o meu carro fica bem alto.

Vai passar na TV polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário