sábado, 8 de fevereiro de 2025

Delegacia Rái-Téc

Ontem teve uma rebelião na carceragem.
Todo mundo queria destruir tudo.
Eu acho que foi porque eu confisquei todos os celulares dos bandidos.
Na realidade isso é meio que procedimento padrão.
Eu acho que eles se rebelaram porque, ao invés de investigar os contactos dos bandidos e prender todo mundo, eu usei os celulares pra passar trotes. Pros contactos.
Isso é tudo mimimi. Todo mundo sabe que eu sou um grande gozador e, se eles não queriam que eu gozasse com o celular deles, nem devriam ter trazido o mesmo para dentro da delegacia.
Enfim, teve uma rebelião e isso era mais uma oportunidade pra eu gozar.
Como já estava tudo mais ou menos sendo destruído, eu planejei uma gozação na qual que eu poderia causar ainda mis destruição e botar a culpa toda nos bandidos.
Então eu peguei várias bombas de efeito moracional e alguns outros explosivos que a gente apreendeu na fronteira com o Paraguay (os quais era pra entregar pra Polícia Federal, só que eu "esqueci".
Daí eu cheguei lá na carceragem e falei: "Se vocês não pararem com essa balbúrdia, eu vou precisar ligar o sistema de auto-destruíção da delegacia."
Eu sempre quis empregar a palavra "balbúrdia" em uma frase de efeito, pra eu me sentir importante.
Daí, obviamente, a balbúrdia não cessou.
Então eu apertei um botão vermelho, que fez com que todos os girofléxes e as sirenes da delegacia tocassem ao mesmo tempo.
Na sequência, entrou uma gravação da minha voz (só que alterada digitalmente, pra ficar bem fininha e ninguém reconhecer) falando "Atenção, você ligou o sistema de auto-destruição. A delegacia irá se auto-destruir em 1 minuto."
Em exatos um minutos, eu detonei todos os explosivos.
Eles estavam posicionados de maneira estratégica, só pra fazer barulho e causar fumaça. Sem destruir nada importante, causar mortes ou abalar a estrutura do prédio.
Mesmo assim, eu levei uma mijada do chefe.
Agora eu vou ficar de mimimi.
A culpa é dos bandidos e sempre vai ser dos bandidos.
Mesmo que provem o contrário.
A propósito, eu uso os celulares dos colegas de trabalho para trotes também.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário