sábado, 27 de junho de 2026
sábado, 20 de junho de 2026
Filosofia e Inteligência Artificial
Eu acabei de ter um pensamento filosófico.
Ou não, tendo em vista que pode ser que nem seja eu mesmo pensando.
Enfim, outro dia eu escrevi aqui no meu blógue que eu não tinha mais certeza se era eu mesmo que estava escrevendo aqui ou se era uma inteligência gozacional.
Ou não, tendo em vista que pode ser que nem seja eu mesmo pensando.
Enfim, outro dia eu escrevi aqui no meu blógue que eu não tinha mais certeza se era eu mesmo que estava escrevendo aqui ou se era uma inteligência gozacional.
Eu não tinha nem certeza se eu existia de verdade.
Pois bem, agora eu parei pra pensar em outra possibilidade:
E se eu realmente existi até algum momento, daí eu morri. E agora o blogger continua escrevendo automacticamente as minhas postagens, através da inteligência gozacional do google, o Gremiline?
É estranho não existir de verdade.
Obrigado.
sábado, 13 de junho de 2026
Aeronáutica e Biologia
Eu sempre achei gozado esse ânus que tem atrás das aeronaves.
Ele fica bem atrás do avião, logo atrás do banheiro da aeronave.
O que será que sai dali de dentro?
Será que é o cocô dos passageiros?
Ainda bem que em disco voador não tem isso.
Eu não acredito em aliemnígenas.
Obrigado.
sábado, 6 de junho de 2026
Saúde Nota 7
Ontem teve exame médico obrigatório aqui na delegacia.
Eu fiquei com medo que fosse ter exame de próstata.
Só que não aconteceu. Daí eu fiquei feliz.
Eu fiquei com medo que fosse ter exame de próstata.
Só que não aconteceu. Daí eu fiquei feliz.
O médico ficou feliz também, porque eu falei pra ele que, além de não gostar do exame de próstata, eu evito a ingestão de alimentos com gordura trans. Porque eu tenho preconceito.
Daí ele disse que a minha saúde tá nota 7.
Isso é dentro da média.
Obrigado.
sábado, 30 de maio de 2026
Biologia e Língua Portuguêza - Parte 5
Sério, pessoal. Até uns 5 minutos atrás eu jurava que Pleonasmo era uma espécie de protozoário.
Está na hora de eu rever os meus conceitos.
Obrigado.
Está na hora de eu rever os meus conceitos.
Obrigado.
sábado, 23 de maio de 2026
Sincronia Máxima
Eu configurei o giroflex e a sirene da minha viatura para rotacionar e sonorizar de acordo com a velocidade que eu estou dirigindo.
Ou seja, a partir de agora, quando eu estiver dirigindo bem devagar, a luz vai girar bem devagar e o barulho vai ser bem grave, assim "ôôôôôôô..."
Ou seja, a partir de agora, quando eu estiver dirigindo bem devagar, a luz vai girar bem devagar e o barulho vai ser bem grave, assim "ôôôôôôô..."
Quando eu estiver dirigindo bem rápido, a luz vai girar mais rápido e o barulho vai ser "óóóóóóóó..."
Ainda vai ter o modo "ééééééé..." e o modo "iiiiiiiiiiii", que serão aplicados somente em perseguições policiais com bastante adrenalina.
Apesar de que eu achei mais gozado o modo "ôôôôôôôô..."
Obrigado.
Assinar:
Postagens (Atom)
